Dia de pesagem por aqui



Oi pessoal tudo bom?
Gente antes de tudo antes de mais nada quero pedir desculpa por não estar postando aqui !! mais e que e tanta correria ... Pra falar a verdade nem no meu blog não to conseguindo postar e nem gravar vídeos...
Estou passando por uma situação bem dolorosa e bem chata que ainda nem sei oque é. prefiro não falar enquanto não for diagnosticado ..
Bom Hoje dia 14*09*2016 foi dia de pesagem por aqui e levamos o baby eu e minha Mãe ja que andar com os 2 sozinha e bem complicado..kkkkk não que seja impossível mais o Marcos esta numa fase de querer correr pros cantos querer explorar as coisas, então ai vo fica correndo atras dele kkk e o Enzo vai ter que correr comigo né? heheh.
Mais hoje foi um porre na pesagem.. porque eles marca um horário que no caso era a partir das 13:00 as 15:00 saímos de casa as 13:00 chegamos la só tinha 1 pessoa na nossa frente , mais foram atender as 14:58 e mesmo assim porque o povo que chegou depois e eu começamos a reclamar.. ai vinharão umas mocinhas que trabalha lá para ajudar a senhora que nem tinha começado a pegar a fichas e colocar os nomes para pesar...
Mais adivinhem? o Enzo foi o 1º kkkk e o Marcos tava em ultimo ai reclamei obvio né? pois fiz a ficha dos dois juntos...
Mais resumindo. Vamos ao peso dos babys Boy


  • Enzo Gabriel
  • Esta com 4 anos  
  • Medindo 1,05 Cm
  • Pesando 16,5



  • Marcos Henrique
  • Esta com 4 ANOS
  • Medindo 91 cm
  • Pesando 18,4




Postar um comentário